Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

PROJETOS E CAMPANHAS

Campanhas de Prevenção do Câncer e Apoio à pesquisa

Este último século foi marcado por grandes descobertas na ciência, e inovações tecnológicas, com reflexo direto no estilo de vida das pessoas. O homem alterou a sua alimentação, tornou-se sedentário, mais submetido ao estresse entre outros fatores, contribuindo com o aumento assustador da incidência de câncer.

Visando melhorar o estilo de vida e detectar precocemente o câncer, a ABRACCIA desenvolve Campanhas de Prevenção de Câncer de Pele, Câncer de Mama e Colo de Útero, Caminhadas e Instruções gerais à população, visando melhorar a qualidade de vida e condições de tratamento de um câncer detectado precocemente.

A Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele - Salve Sua Pele, elaborada à partir de uma premiação da American Cancer Society, entidade norte-americana em conjunto com a Bristol-Myers Squibb.

Para ficar sabendo sobre campanhas e eventos, acompanhe as atividades da ABRACCIA nas redes sociais:

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

YOUTUBE