Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

5ª Mostra de Noivas de Amir Calil

 

A Mostra de Noivas e Festas de Ribeirão Preto chegou a sua quinta edição, se consolidando como um dos eventos mais bem sucedidos da área. Realizada no Espaço Parthenon, a Mostra apresentou as últimas novidades em cerimonial, floricultura, vestidos para noivas e madrinhas, roupas para homens, entre outros quesitos importantes para organizar uma festa inesquecível.

E como nos anos anteriores, tudo foi perfeitamente planejado pelo colunista Amir Calil. A ABRACCIA teve um espaço cedido para vendas de diversos produtos feitos artesanalmente, como panos de prato, colchas, toalhas de mesa e enxoval.

“Sempre convido a Associação pela relação que tenho com membros da diretoria, por acreditar demais no trabalho da associação e também ela oferece produtos que se encaixam na temática da mostra”, conta Amir. 

A ABRACCIA agradece mais uma vez ao apoio do jornalista Amir e espera estar sempre presente em suas realizações.