Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

7º Boi e Porco no Rolete

ABRACCIA participa da sétima edição do Boi e Porco no Rolete

 

O Rotary Club Ribeirão Preto Entre Rios realizou a sétima edição do tão esperado Boi e Porco no Rolete. Esse ano, o evento apresentou uma novidade: o almoço foi realizado no Quinta Linda, um amplo e requintado salão de festas localizado na Rodovia Anhanguera.

Além do Boi e Porco no Rolete, o evento ofereceu aos 1.300 convidados uma diversidade de bebidas e delícias culinárias, preparadas especialmente por mais de 80 rotarianos voluntários.

O almoço foi realizado em benefício de quatro instituições sociais da cidade: ABRACCIA, ONG Grande Cidadão, Casinha Azul e GACC.

A Associação agradece por poder participar mais uma vez desse respeitado evento de nosso município. Nosso agradecimento especial ao presidente do Rotary Entre Rios, Marco Brunelli. É o apoio de instituições como o Rotary Club que fortalece a ABRACCIA e certifica a seriedade do trabalho desenvolvido por nossos voluntários.