Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

Bazar da FORUM

Grife de renome nacional realiza ação em prol da ABRACCIA

Solidariedade e os atos de bem cabem em todas as áreas. E com esse ideal, que José Manduca, proprietário da loja Forum de Ribeirão Preto realizou uma campanha que unia a liquidação dos produtos da empresa com uma ação em prol da ABRACCIA. “Sempre estamos dispostos a ajudar quem faz um trabalho tão bom quanto a ABRACCIA em Ribeirão Preto. Por isso, ela foi escolhida para nossa campanha”, conta o empresário. Manduca completa dizendo que conheceu o trabalho da associação através do gerente da loja, Adriano Henrique Lima, e que ficou encantado com tal.

Essa disposição em ajudar é algo muito presente nas ações da Forum. Manduca conta que esse tipo de ação já é algo recorrente em sua trajetória profissional. “Temos outra loja em São José do Rio Preto e também fazemos campanhas similares com outras instituições de lá, que ajuda crianças carentes”, diz.

Nesta ação estiveram envolvidas mais de 20 pessoas incluindo os voluntários da associação e que foi um sucesso. Mas, já se preparam para uma divulgação ainda maior para que as arrecadações sejam melhores. “Estarmos inseridos como empresa que pratica o bem e dentro do possível ajudar quem precisa nos faz muito felizes e cientes que quando queremos podemos mais sempre”, afirma.

E as ações não param por ai, Manduca finaliza dizendo que irão providenciar novas ações solidárias ao longo do ano. “Estamos sempre abertos a realizar algo que seja de interesse das instituições e que realmente ajude. Portanto, temos o objetivo de realizar mais campanhas”, completa.