Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

Caminhada para a Cura

 

Durante o tratamento do câncer o mais importante é não se desviar do caminho e manter a confiança. Acompanhamento médico e bons hábitos de vida e alimentares também são muito importantes.

Na prevenção do câncer não é diferente. Por isso, em outubro comemoramos o Outubro Rosa com a Caminhada para a Cura. É uma forma que a ABRACCIA encontrou para alertar a população sobre a prevenção do câncer de mama e para dar uma força para aqueles que estão em tratamento. 

Em parceria com a En Movimento & Célia Godoy, a Caminhada acontece no dia 27 de Outubro com saída as 8:00 horas na Rua Floriano Peixoto, 1602, próximo à Rua Conde Afonso Celso. As camisetas estarão disponíveis na ABRACCIA a partir do dia 25 de outubro, em horário comercial e no Studio En Movimento & Célia Godoy às 19:00 horas.

Contamos com a presença de vocês para o sucesso deste evento.