Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

Premiação Solidária

Prêmio de Solidariedade se consolida em Ribeirão Preto

Na noite de 25 de junho, com a presença da presidente Amália Balbo Di Sicco e da vice-presidente Inez Bestetti, a ABRACCIA foi homenageada durante o 5º Grande Prêmio Ribeirão Preto de Solidariedade. Esta premiação, organizada pelo Grupo Ev

idência, é oferecida, em comemoração aos 156 anos de nossa cidade, às entidades beneficentes pelos relevantes serviços prestados ao 3º Setor e que contribuíram efetivamente para a manutenção de projetos sociais que priorizam o ser humano. 
Esta premiação é de grande importância para as associações pois é uma forma de reconhecimento do seu trabalho incansável em prol dos menos favorecido.
Desta forma, a ABRACCIA agradece a Rodrigo Simões, idealizador do prêmio, e espera continuar sendo merecedora de tal homenagem. 
 


Na ocasião, Amália Balbo Di Sicco e Inez Bestetti, receberam a homenagem das mãos de Irene Pedreschi Caldana e Cristina Pedreschi Caliento.