Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infântil e Adulto
Rua Visconde de Inhaúma, 1279 | Centro
CEP 14.010-100 - Ribeirão Preto | SP | Brasil
Fones: (16) 3621-2201 | (16) 3611-1814

"Trabalhar por amor. Direcionar habilidades para a causa do combate ao câncer." Unir-se a outras pessoas em torno de um objetivo comum. Defesa e garantia dos direitos das pessoas com câncer. São os objetivos do trabalho desenvolvido pela ABRACCIA.

COMO AJUDAR

 

DESTINAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Você pode direcionar à ABRACCIA parte do imposto de renda à ser pago, beneficiando diretamente crianças e adolescentes com câncer.

QUEM PODE?

Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto devido
Pessoas jurídicas, declarante sob regime de lucro real, até 1% do imposto devido

ATÉ QUANDO?

Até o último dia útil de cada ano.

COMO PAGAR?

Os valores são pagos por meio de boleto emitido pelo CMDCA - Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, mediante a escolha do projeto que beneficia crianças que vivenciam o câncer, atendidas pela ABRACCIA.

Clique aqui para acessar o site do CMDCA.

Complete o formulário com seus todos dados (é muito importante).

Na linha "Sensibilizado por" você seleciona a ABRACCIA

Emita a guia, imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica, pela internet ou até mesmo, pelo smartphone.


DOAÇÕES FINANCEIRAS

Você pode efetuar doações financeiras entrando em contato com a ABRACCIA pelo telefone (16) 3621-2201 e a equipe de teledoações agendará uma data e horário para fazer a coleta.

É importante lembrar que o mensageiro, devidamente identificado, deverá entregar o recibo e o Informativo de nossas atividades.

IMPORTANTE: Fique atento ao entregar sua contribuição. Confira o recibo que deve estar em seu nome e ter a logomarca da ABRACCIA. Nunca entregue as contribuições à pessoas não credenciadas e garanta que sua doação chegue à quem mais necessita.

Se preferir, emitimos o boleto e enviamos por e-mail ou mensagem pelo celular.

Contribuições financeiras podem ser feitas também por depósito bancário.

Os canais disponíveis são :

Pix
02.794.056/0001-90

BANCO SICREDI (748)
Titular: ABRACCIA
Agência: 0737 - Parque das Araucárias
Conta: 09373-2

BANCO ITAÚ (341)
Titular: ABRACCIA
Agência: 0710
Conta: 37982-7

BANCO BRADESCO (237)
Titular: ABRACCIA
Agência: 3427
Conta: 20.533-8

BANCO DO BRASIL (001)
Titular: ABRACCIA
Agência: 6504-8
Conta: 2.255-1

Estas contribuições são destinadas à manutenção da casa e dos pacientes, na compra de medicamentos, alimentação e custeando o transporte dos pacientes e são de grande importância.

 

DE OBJETOS

Você poderá contribuir com a ABRACCIA, através de doações de objetos, novos ou usados, tais como roupas, calçados, materiais de escritório, móveis, utensílios domésticos, entre outros.

As doações podem ser entregues diretamente no seguinte endereço:


Rua Visconde de Inhaúma, 1279
Centro
Ribeirão Preto - SP

Caso não seja possível fazer a entrega pessoalmente, a ABRACCIA poderá retirar a doação mediante o agendamento pelo telefone (16) 3611-1814.


DE ALIMENTOS

Os alimentos doados à ABRACCIA são direcionados aos pacientes, em refeições diárias aos que aqui se hospedam, ou em cestas de alimentos, fornecidas mensalmente aos pacientes cadastrados.

Os alimentos podem ser entregues no seguinte endereço:


Rua Visconde de Inhaúma, 1279
Centro
Ribeirão Preto - SP

Caso não seja possível fazer a entrega pessoalmente, a ABRACCIA poderá retirar a doação mediante o agendamento pelo telefone (16) 3621-2201.

 

SEJA VOLUNTÁRIO

A ABRACCIA recebe pessoas que desejam conhecer a Casa de Apoio e um pouco mais do trabalho desenvolvido. São pessoas interessadas em ser voluntário e fazer parte desta equipe dedicada.

O trabalho voluntário não é, necessariamente desempenhado no hospital ou na sede da ABRACCIA. A pessoa interessada pode ajudar em sua própria casa, com trabalhos manuais, na organização de um evento ou na divulgação da causa, por exemplo.

Para ser voluntário da ABRACCIA, o interessado deve comparecer na Casa de Apoio, passar por uma breve entrevista, onde informará o tipo de atividade que tem mais afinidade, e se cadastrar. Basta agendar pelo telefone (16) 3621-2201.